Financie

Somos um Instituto de Pesquisa, Direitos e Movimentos Sociais e temos lado nas disputas sociais e acadêmicas: nas trincheiras com a classe trabalhadora e os grupos oprimidos.

Neste sentido, a garantia da autonomia financeira de um Instituto contra-hegemônico como o nosso é uma tarefa política fundamental, especialmente em tempos de perseguição ideológica, endurecimento do regime político e cortes financeiros profundos às Universidades.

Arriscamos afirmar que este talvez seja o momento mais difícil para a garantia de nossa existência e fortalecimento enquanto projeto coletivo, tão necessário!
Como reflexo deste cenário, não fomos contemplados nos editais de financiamento que concorremos (Cnpq e Capes) e estamos construindo este Seminário, com gratuidade, na garra.

Com isso, o envolvimento de todxs que puderem em nossa Campanha de arrecadação virtual se torna ainda mais fundamental, para que tenhamos o máximo de qualidade e de possibilidades de participação neste importante espaço político, formativo e organizativo de nosso Instituto. Sua colaboração com a divulgação da campanha ou com participação financeira – se tiver disponibilidade e dentro de suas possibilidades – será importante!

Acesse a campanha e participe!

 

Anúncios